intercambiossupervirtuales: Condenação Brutal (1989) Torrent Dublado e English version


acesso gratis
Visualizaçaõ da página

lunes, 1 de julio de 2019

Condenação Brutal (1989) Torrent Dublado e English version

Ajuda contra câncer 
da minha filha Ana Isys



Ola meu nome e ANA ISYS GUERREIRO VINA, fui diagnosticada com câncer nos olhos também chamado de retinoblastoma, e estou morando em São Paulo a menos de um mês, e preciso da sua ajuda para pagar os custos de taxi para ir ao hospital,remedios etc, custo de vida de Sao paulo e muito caro, você se pergunta, porque não pega o metro ou ônibus? e pelo motivo que já que estou fazendo a quimioterapia e minhas defesas ficam baixas.


»INFORMAÇÕES«
Título original: Lock Up
Direção: John Flynn
Gênero: Ação, Crime
Lançamento: 1989
Duração: 109 min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10



SINOPSE: Faltam apenas seis meses para Frank Leone (Sylvester Stallone), um prisioneiro modelo, terminar de cumprir sua pena por um crime menor, em uma prisão de segurança mínima. Até que, repentinamente, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima que é administrada pelo diretor Drumgoole (Donald Sutherland), que nutre um imenso ódio por Leone e vai fazer de tudo para que ele nunca mais seja solto, pois transformará o que resta da sua pena em um inferno. Drumgoole espera que fazendo isto Leone irá se descontrolar, justificando uma ação violenta dos guardas ou mesmo dos detentos, que provocamFrank Leone está chegando ao fim de sua prisão por um crime relativamente menor. Pouco antes de estar em liberdade condicional, no entanto, o Warden Drumgoole assume o comando. Drumgoole foi designado para uma prisão infernal depois que sua administração foi publicamente humilhada por Leone, e agora chegou ao local para garantir que Leone nunca visse a luz do dia.



Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
                                

Tambem pode gustar

No hay comentarios.:

Publicar un comentario