intercambiossupervirtuales: Como Treinar o seu Dragão 3


acesso gratis
Visualizaçaõ da página

viernes, 1 de marzo de 2019

Como Treinar o seu Dragão 3

Ajuda contra câncer 
da minha filha Ana Isys



Ola meu nome e ANA ISYS GUERREIRO VINA, fui diagnosticada com câncer nos olhos também chamado de retinoblastoma, e estou morando em São Paulo a menos de um mês, e preciso da sua ajuda para pagar os custos de taxi para ir ao hospital,remedios etc, custo de vida de Sao paulo e muito caro, você se pergunta, porque não pega o metro ou ônibus? e pelo motivo que já que estou fazendo a quimioterapia e minhas defesas ficam baixas.


»INFORMAÇÕES«
Título do Filme: Como Treinar o seu Dragão 3
Gênero: Animação, Família, Aventura
Áudio:  Português / Inglês
Legenda: Português
Formato: MKV
Qualidade: HDCam 720p
Tamanho: 1 GB
Ano de Lançamento: 2019
Duração: 1h 44Min.
Qualidade de Áudio:8,7
Qualidade de Vídeo: 8,7
IMDb: 8.2/10



SINOPSE: Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Fúria da Noite.


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
                                

Tambem pode gustar

No hay comentarios.:

Publicar un comentario